17/05/2022

AgroBrasília apresenta a seus visitantes tecnologias e inovações em insumos

Noticía Agricultura
compartilhar

(FOTO: DIVULGAÇÃO CORTEVA)

A AgroBrasília tem o objetivo de levar ao campo as tecnologias, os sistemas e os processos mais modernos do mercado, e a Corteva é um dos expositores que traz soluções nas áreas de sementes, proteção de cultivos e agricultura digital para amenizar os principais desafios enfrentados pelos agricultores em suas lavouras.

Esse ano, a Corteva mostra sementes de milho verão e safrinha com a tecnologia Optimus AQUAmax™, que é inédita no Brasil e promete ajudar a produção de grãos a enfrentar com maior tolerância ao estresse hídrico. Isso por meio das mais avançadas técnicas de melhoramento genético, que proporcionar máxima produtividade mesmo em condições adversas.

Outra solução tecnológica referente a grãos apresentada, está relacionada a pastagem. Com inovações e soluções em defensivos agrícolas, a Linha Pastagem da Corteva a tecnologia Ultra-S composta por Aminopiralide e 2,4-D e demonstra alta eficiência no controle das principais plantas daninhas anuais e bianuais de folhas largas, como o Fedegoso-Branco e a Cheirosa, tudo isso controlado em conjunto da Plataforma-S.

Para acompanhar, e conhecer melhor as inovações e tecnologias que AgroBrasília apresenta, é só visitar o Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, no PAD-DF, que é realizada de 17 a 21 de maio, em uma das mais desenvolvidas regiões rurais do Distrito Federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Produção de uva tem espaço para crescer e atender fatia maior do mercado do DF

Pesquisa irá criar biodefensivos de uso tópico para controle de plantas daninhas, insetos-praga e doenças para as principais culturas agrícolas

AGROBRASÍLIA
Feira Internacional dos Cerrados
agrobrasilia@agrobrasilia.com.br
+55 61 3339-6541
+55 61 3339-6542
+55 61 98478-6676
+55 61 99945-0292

Seja expositor


© Copyright 2019 AgroBrasília Todos os direitos reservados         Design Lucivam Queiroz // Frontend webtoyou // Desenvolvimento Agro3w