Anúncio aqui
19.05.2022 | Por: administrador

AgroBrasília impressiona autoridades

(Foto: Glauber Queiroz/Imprensa AgroBrasília)

A organização, dimensão e variedade de atrações da AgroBrasília têm impressionado os visitantes. O ex-governador e senador de Rondônia, Valdir Raupp visitou os estandes da Feira nesta quarta-feira (19) e destacou a grandiosidade do evento ao qual classificou como o maior "show do agronegócio do Planalto Central". 

"Eu estou impressionado com tudo que estou vendo aqui, com as exposições de máquinas, de animais, de produtos, da alta tecnologia empregada em cada segmento, dos laboratórios... tudo isso voltado para o agronegócio. Além disso, também fomos surpreendidos pela presença da comunidade indígena. Encontrei etnias do meu Estado, como os 'Cinta Larga', da Reserva Roosevelt, dos Suruís, de Cacoal. E é um prazer conferir aqui na AgroBrasília o desenvolvimento destas comunidades, já com produção agrícola mecanizada, outros do produzindo do extrativismo, como castanha, banana, exaltou Valdir Raupp, reforçando, em seguida, o convite para todos participem da feira, que se encerra no próximo sábado (21).

(Foto: Glauber Queiroz/Imprensa AgroBrasília)

 

"Recomendo que toda a população aqui da região venha conferir a AgroBrasília, que é mais que uma feira, é um  verdadeiro "show do agronegócio" aqui desta região central do Brasil", disse. 

Raupp esteve na feira como representante do Conselho Federal de Técnicos Agrícolas (CFTA). Na comitiva que o acompanhou também estavam presentes conselheiros, vereadores dos Estados de Rondônia e Mato Grosso, e a sua esposa, a ex-deputada Marinha Raupp. "É impressionante a estrutura deste evento. Tudo aqui é muito grandioso. O presidente da Funai, Marcelo Xavier, já tinha vindo aqui e nos falou da dimensão e organização, mas só tivemos essa noção aqui. Estamos registrando esta nossa passagem em fotos e vídeos, encaminhando para os nossos conhecidos, porque todos devem conhecer a AgroBrasília", disse Marinha.

Outros artigos desse tema