Anúncio aqui
10.05.2023 | Por: administrador

Suécia Veículos.

2.         Em qual cidade está localizada a sede da empresa?

A Suécia Veículos é uma rede de concessionárias Volvo e Revenda Oficial Bridgestone, Firestone e Bandag. Com doze unidades, instaladas nas cidades: Uberlândia-MG, Brasília-DF, Araguaína-TO, Palmas-TO, Gurupi-TO, Itumbiara-GO, Rio Verde-GO (2), Barro Alto-GO, Jataí-GO e Aparecida de Goiânia-GO (2) onde fica a administração central, todas elas destinadas a vendas de produtos e serviços.

 

3.         Qual o segmento de atuação da empresa?

Atuamos no comércio de caminhões novos e usados, ônibus novos e usados, peças, acessórios, serviços, revenda de pneus e bandas.

 

4.         Há quanto tempo existe a empresa?

A trajetória se iniciou em 1979, portanto 43 anos de história.

 

5.         Há quantos anos participa da AgroBrasília?

Há 10 anos.

 

6.         Se não é a 1ª vez na AgroBrasília, o que achou dos anos anteriores? Como a feira tem contribuído para o crescimento da empresa e por que é importante sua participação nela?

A feira contribui para um intercâmbio de inovações para o agronegócio, sendo palco para diversos negócios, mesclando tecnologia e produção rural. 40% das nossas vendas são para setores do agronegócio, então a AgroBrasília se torna a maior vitrine e um forte elo do setor com a Suécia e a Marca Volvo.

 

7.         Como será o espaço de vocês na feira? Haverá alguma atração especial?

Café com bons negócios, uma atração do stand da Suécia Volvo, onde os clientes têm a possibilidade de tomar cafés, capuccinos e fazer bons negócios.

 

8.         O que vocês vão apresentar na feira deste ano? (Para facilitar o entendimento, descreva as características do produto ou serviço e o diferencial. Repasse a informação com detalhes, inclusive explicando o que é o produto e quais seus benefícios para o público).

Nossa linha de pesados e semipesados, sendo o FH líder de mercado no segmento de veículos pesados e o VM, em 2022, o líder de mercado no segmento de veículos semipesados, no ranking nacional.

Vamos apresentar também soluções de financiamento para veículos novos, seminovos e consócio. Bem como planos de serviço Volvo e seguros.

Traremos também o Volvo Connect, que tem como objetivo simplificar suas operações diárias, centralizando aspectos fundamentais do seu negócio. Um ambiente digital para gerenciar sua operação de transportes para torná-la ainda mais rentável.

 

9.         Sua empresa fará algum lançamento ou apresentará alguma novidade durante a AgroBrasília (algo que ainda não foi apresentado ou divulgado comercialmente)? Se sim, qual?

Nova linha Volvo Euro 6

O FH Euro 6 vem equipado com uma evolução do motor D13, o D13K. O motor foi projetado objetivando aperfeiçoamento e um sistema mais eficiente de tratamento de gases. Equipado com um novo turbo, caixa de câmbio i-shift de 7ª geração e evolução de tecnologias consagradas. Mais desempenho, maior economia e redução de gases poluentes.

Agora também estreando com Motor Volvo, o VM está equipado com um D8K turbo e injeção common rail, com nova potência de 290cv e 360cv, incluindo a nova transmissão I-Shift, a mesma do FH. Transformando assim o VM em um novo caminhão, com mais economia, potência e segurança.

 

10.      Como é o portfólio da empresa hoje? Quais são seus destaques?

Caminhões novos, seminovos, chassis rodoviários, consórcio, seguros e planos de manutenção Volvo. Como destaque, temos o líder de vendas da categoria de pesados pela décima vez e sendo a quinta consecutiva o FH.

 

11.      Como é a produção da empresa em números hoje? Se possível, citar valores de mercado relativos à produção, movimentação etc.

A nossa participação no mercado de pesados na área que a Suécia atua é de 29% no mercado de pesados e 20% na linha VM.

No mercado nacional da linha de pesados e semipesados em que a Suécia atua, temos participação de 8% a 9%. O FH detém a liderança nacional da linha de pesados no mercado de caminhões e a Suécia mantem a liderança de mercado na região.

 

12.      Em que mercados a empresa atua? Como é sua presença na região Centro-Oeste?

Mercado de transportes pesados e semipesados, bem como serviços destinados a esses veículos. Predominantemente no Estado de Goiás e Distrito Federal, temos unidades em Aparecida de Goiânia, Barro Alto, Itumbiara, Jataí, Rio Verde e Brasília.

 

13.      Qual é a expectativa da empresa em relação à edição deste ano da AgroBrasília? (número de visitantes, vendas, exposição de produtos etc.)

A AgroBrasília hoje para a região Centro-oeste é uma das principais vitrines do segmento regional e a Suécia é parceira desde a primeira edição. A feira sempre trouxe ótima visibilidade e excelentes negócios para a empresa. E se tratando de uma feira do agronegócio e cerca de 40% do volume de vendas da Suécia é destinado a este setor, temos apenas as melhores expectativas. 

 

14.      Quem poderá falar em nome da empresa durante a feira? Colocar contato (nome, telefone e e-mail).

Alexandre, (61) 98265-2345, alexandre.ribeiro@suecia.com.br;

Fernando Sucena, (62) 99968-0247, fernando.sucena@suecia.com.br.

Outros artigos desse tema