Anúncio aqui
26.05.2023 | Por: administrador

Startup inova com recrutamento estratégico

Vale a pena investir em recrutamento e seleção? Essa é a pergunta que as empresas fazem diariamente. Na AgroBrasília deste ano, os produtores rurais terão a oportunidade de conhecer uma solução voltada para o recrutamento estratégico personalizado e eficiente, a startup Agrojob.

A empresa cuida do processo de seleção, que inclui um relatório técnico do candidato para que a o empreendedor encontre o candidato mais apto à vaga disponibilizada. Além disso, é feita uma análise do perfil comportamental para que o empregador possa integrar o colaborador da melhor forma. A startup realiza ainda uma pesquisa salarial para ter clareza sobre os valores praticados na região.

O público-alvo da Agrojob vai do pequeno ao grande produtor, afirma Bryan Horsth, CEO da startup. “Entregamos em 15 dias cinco opções de candidatos, e caso não sejam aprovados, enviaremos novos currículos, até que a vaga seja preenchida. Em até 90 dias após a contratação, garantimos a reposição do profissional sem custo adicional,” explica Horsth.

Outros artigos desse tema