Anúncio aqui
26.05.2023 | Por: administrador

Sicoob e Ministério da Agricultura visitam a AgroBrasília

Representantes do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) e do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) visitaram a AgroBrasília nesta sexta-feira (26). As instituições demonstraram animação com a 15ª edição da Feira, que tem como tema “Tecnologia para Sustentabilidade”. 

O secretário de Política Agrícola do ministério, Wilson Vaz de Araújo, disse que a AgroBrasília é um termômetro do ânimo e expectativa dos agricultores para as próximas safras. “É uma oportunidade de identificarmos os interesses de plantios e demandas de investimentos para as próximas safras”, destacou o secretário.  

Para o presidente do Conselho de Administração do Sicoob, Miguel Ferreira, a Feira é fundamental por abranger uma região muito produtiva, que tem municípios como os mineiros Paracatu, João Pinheiro e Unaí, Cristalina (GO) e Brasília. “A AgroBrasília tem um charme diferenciado das outras exposições por causa da localização e da organização do evento. Temos a expectativa de fechar grandes negócios”, disse o presidente.

Outros artigos desse tema