Anúncio aqui
23.05.2023 | Por: administrador

KF tem nova semeadora e Fockink apresenta pivô de irrigação. Conheça os equipamentos na AgroBrasília

O setor de máquinas apresenta, na AgroBrasília, uma ampla diversidade e novidades. Uma delas é a semeadora TG Campeira, da KF. A máquina é uma cultivar de sementes finas, como trigo e aveia, para o período de inverno. Com tecnologia de precisão, é líder no ranking das semeadoras no Brasil. Na Feira deste ano, a TG Campeira conta com novos reservatórios de adubo e semente.
Com maior autonomia e design, o modelo está disponível em tamanhos de 17 a 35 linhas. Tem ainda novas caixas de adubo e semente, o que confere grande autonomia, com um rendimento operacional que pode chegar a ser 40% maior. Possui bandas limitadoras estreitas nas linhas dianteiras e bandas limitadoras largas nas linhas traseiras, que garantem mais fluxo da palha e perfeito acabamento de plantio, além de melhor desempenho em solos úmidos.
Irrigação
Equipamentos do setor de irrigação também marcam presença na AgroBrasília. A Fockink, por exemplo, trouxe para o evento a Pivô Max 12, pioneira no mercado em customização de acordo com as características e necessidades da propriedade rural.

Outros artigos desse tema