Anúncio aqui
26.05.2023 | Por: administrador

Boa Safra leva tecnologia a estande da AgroBrasília

Empresa estreia participação em evento para se aproximar dos produtores rurais da região

 

Depois de realizar o seu primeiro evento voltado a acionistas e anunciar R$ 150 milhões de investimento para aumentar a produção de soja e milho em 2023, a Boa Safra participa de uma importante feira do agronegócio, a AgroBrasília, maior do setor no Planalto Central, de 23 a 27 de maio.

 

Com o objetivo de fortalecer cada vez mais o vínculo com os principais distribuidores de insumos e produtores rurais do país, a Boa Safra apresenta na feira a sua sala de imersão, uma experiência 360º que leva os visitantes à essência da empresa através da visão, do olfato e do tato.

 

Na experiência, é possível ver de perto o trabalho da companhia que é líder na produção de sementes de soja no Brasil, e está expandindo seu portfólio e fortalecendo a atuação em mercados importantes para o segmento do agronegócio desde o ano passado. “Quando o parceiro comercial e o produtor rural entendem o nosso foco, cultura e valores atrelados à nossa  metodologia de trabalho, eles sabem que encontrarão qualidade e confiança independentemente do tipo de semente e da cultura adquirida na Boa Safra. É por isso que apostamos nessa sala”, explica Mariana Paim, Gerente de Comunicação e Brand da empresa.

 

O uso da tecnologia nos estandes da Boa Safra não é à toa. A empresa aposta nisso em seu dia a dia para entregar sementes de maior qualidade, melhorando a competitividade de seus parceiros. E comemora o fato de o produtor rural estar cada vez mais ciente da importância do TSI, o tratamento industrial de sementes, para uma boa colheita. “De 2021 para 2022, registramos um aumento de 70% na venda de sementes tratadas. Isso reflete em proteção, padronização e aumento de produtividade. Se a tecnologia está em nosso DNA, precisávamos trazê-la para os eventos com a gente. Por esse motivo, a escolha por experiências como a sala imersiva”, conta Andreia Cocka, Diretora de Marketing.

 

A participação da Boa Safra em eventos este ano termina em junho, na Bahia Farm Show, que será realizada em Luís Eduardo Magalhães. Embora os executivos da empresa sempre tenham frequentado os encontros de negócios do setor, foi em 2023 que a companhia deu início à sua participação como expositora. Uma iniciativa que deve ser repetida de agora em diante. “Através de uma série de investimentos feitos desde o IPO, em 2021, temos construído instalações para nos aproximarmos cada vez mais do agricultor e entregar sementes de forma mais ágil, prática e com maior qualidade. Os eventos chegam para somar e tornar esse relacionamento cada vez mais forte. São oportunidades para nos encontrarmos pessoalmente com cada parceiro e fomentar o setor de insumos, que é o que mais cresce dentro do agronegócio”, conclui Andreia.

 

Sobre a Boa Safra

A Boa Safra é líder na produção de sementes de soja no Brasil. Fundada em 2009, é comprometida com a excelência e investe em tecnologia de ponta e infraestrutura inovadora para entregar produtos de alta qualidade aos agricultores, com uma capacidade de vigor e germinação acima da média do mercado. A companhia entrou na Bolsa de Valores em abril de 2021 com o objetivo de promover a expansão dos negócios. Com o valor levantado, iniciou a construção e expansão das Unidades de Beneficiamento de Sementes de Cabeceiras/GO, Buritis/MG, Jaborandi/BA e Primavera do Leste/MT, e os centros de distribuição de Sorriso/MT e Balsas/MA. O plano de médio-longo prazo é ter instalações nas principais regiões do Brasil, ajudando a Boa Safra a se manter próxima dos grandes polos produtores de soja do país.

https://boasafrasementes.com.br/ | Youtube | Linkedin |Facebook

 

Assessoria de Imprensa

Casa9 Agência de Comunicação

Carolina Capozzi (11) 99124-2155 | contato@agenciacasa9.com.br

Humberto Domiciano (11) 99244-3093 | humberto.domiciano@agenciacasa9.com.br

Outros artigos desse tema