Anúncio aqui
27.05.2023 | Por: administrador

AgroBrasília é diversidade na essência

Nos cinco dias de exposição, a AgroBrasília 2023 recebeu autoridades e representantes de órgãos governamentais, que puderam acompanhar o que tem se destacado no celeiro de inovações e realização de negócios das melhores empresas do agronegócio. 

O diretor de Promoção Comercial de Investimentos do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), Marcel Moreira, destacou a parceria entre o órgão e a Feira. “O ministério participa, há muito tempo, desse importantíssimo evento do calendário de feiras do agronegócio brasileiro. É uma excelente oportunidade para mostrar os aspectos positivos da produção agropecuária do Distrito Federal e do Centro-Oeste. Além disso, tecnologia aplicada, sustentabilidade da produção, qualidade, diversidade e tudo o que temos a ofertar, como a segurança alimentar que o Brasil tanto constrói para estabilidade no mundo”, afirmou o diretor.  

E complementou: “a AgroBrasília é um evento de excelência. Aqui podemos ver tudo o que o agronegócio tem de melhor, no Brasil, em termos de produção, produtividade, variedades que são desenvolvidas, especificamente para o Cerrado e para a agricultura tropical. Pessoas de outros países onde a realidade é totalmente diferente também vêm conhecer a força do setor”.

Outros artigos desse tema