Anúncio aqui
18.09.2020 | Por: administrador

Comercialização é tema da live de encerramento da Festa do Morango 2020

A Festa do Morango 2020 se encerra nesta sexta-feira (18) com uma live sobre comercialização. O evento digital vai debater os principais desafios que os produtores têm enfrentado com a nova realidade imposta pela crise sanitária que o país atravessa. A live será a partir das 16h e será apresentada pelo extensionista rural José Nilton Campelo, pelos produtores Joe Valle, Francisco Júnior e Jean Philippe, com mediação do também extensionista Blaiton Carvalho.

 

Campelo explica que os hábitos alimentares da população estão mudando. “Hoje, as pessoas procuram por uma alimentação mais saudável, além de valorizar a produção local. Nossa missão é apoiar os produtores nas iniciativas de encontrar novos canais de comercialização, especialmente os digitais”, aposta o extensionista.

 

Blaiton Carvalho é gerente do Escritório de Comercialização da Emater-DF, onde José Nilton Campelo também atua. Joe Valle é produtor, comerciante e proprietário da Fazenda Malunga. Francisco Junior é um jovem produtor de morangos de Brazlândia, da “Família F”, enquanto Jean Philippe planta morangos em sistema orgânico.

 

A Festa do Morango 2020 é promovida pela Associação Rural e Cultural Alexandre de Gusmão (Arcag), com apoio da Emater-DF, da Secretaria de Agricultura e da Administração Regional de Brazlândia.

 

Serviço
Live: Mercado e Comercialização de Morangos no DF
Quarta-feira (18), às 16h
Apresentação: José Nilton Campelo, Joe Valle, Jean Philippe e Francisco Junior
Mediação: Blaiton Carvalho

www.festadomorangodf.com.br

FONTE: EMATER

Outros artigos desse tema