Anúncio aqui
20.05.2022 | Por: administrador

AgroBrasília recebe homenagem da Câmara Legislativa do DF em comemoração à sua 14° edição

A AgroBrasília recebeu hoje, 20 de maio, uma homenagem da Câmara Legislativa do DF em comemoração à sua 14° edição. Várias autoridades estiveram presentes no evento, dentre elas, o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Rafael Prudente, o senador Izalci Lucas e a deputada federal Bia Kicis. Durante o evento, foi destacada a importância que a Coopa-DF tem para o desenvolvimento econômico da região e reconhecido o crescimento da AgroBrasília, desde a primeira edição.

Segundo o deputado distrital Roosevelt Vilela, autor da Sessão Solene Alusiva à 14ª. Edição da AgroBrasília, á área rural do DF ocupa 70% do território do Distrito Federal. “Precisamos cuidar da área rural, seja no apoio ao produtor e à comunidade. Olhar com atenção para as áreas da saúde e da educação”, comenta o parlamentar.

Além de pessoas que contribuíram para a realização da AgroBrasília, foram homenageados produtores e profissionais que contribuíram e continuam contribuindo com o crescimento do agronegócio na região do Planalto Central. Dentre os homenageados, destacamos José Guilherme Brenner, presidente da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal - Coopa-DF, realizadora da Feira; Ronaldo Triacca, presidente da AgroBrasília.

Para José Guilherme Brenner, presidente da Coopa-DF, o sucesso da AgroBrasília se deve à união dos produtores. “Nós somos uma Feira feita de produtores para produtores”, reforça Brenner.

Outros artigos desse tema