Anúncio aqui
19.05.2022 | Por: administrador

Vice-presidente de Negócios de Atacado da Caixa visita a AgroBrasília

O vice-presidente de Negócios de Atacado da Caixa, Celso Leonardo, visitou a AgroBrasília nesta quinta-feira (19). Durante o encontro com o presidente da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), José Guilherme Brenner, o parabenizou pela organização do evento e reforçou a parceria entre as instituições.

"A gente participa de todas as feiras, mas essa aqui é muito importante para a gente. Por isso, fizemos questão de conhecer o parque onde é realizada a AgroBrasília, no início do ano, para fazer valer essa parceria que a gente tem com a cooperativa, que é uma prioridade nossa. Conversei com o Zé Guilherme e com toda a equipe que tínhamos que vir para este evento. E, agora, está se concretizando a nossa presença. Estamos financiando as máquinas, equipamentos, o cooperado pequenininho, o médio, o grande. Todos contando com a Caixa e fazendo acontecer o agronegócio brasileiro", disse.

José Guilherme destacou a importância desta visita e ressaltou que ela mostra o compromisso da Caixa com o setor agrícola da região. "É um compromisso com o nosso setor. E a gente espera que essa parceria gere muitos frutos. Com certeza vai ser muito boa pra todo mundo", concluiu.

Outros artigos desse tema