Anúncio aqui
19.05.2022 | Por: administrador

Produtos de nutrição vegetal foliar você encontra na AgroBrasília 2022

AgroBrasília, é uma vitrine do agronegócio no Planalto Central e aqui o produtor encontra soluções em produtos e tecnologias em nutrição vegetal foliar. Esse tratamento nas plantas, é um tipo de “adubação”, e oferece soluções nutritivas, compostas normalmente por micronutrientes, macronutrientes ou aminoácidos que aplicados na parte aérea das plantas, e não no solo como é a adubação convencional.

Na edição 2022, a AgroBrasília traz inovações de fertilizantes, insumos e nutrição vegetal, que possam colaborar com o aumento da produção. José do Nascimento, Presidente da Satis (especializada em produtos de nutrição vegetal foliar) destaca: “A AgroBrasília sempre foi fantástica! Participamos da Feira desde a 2ª edição e os resultados são os melhores possíveis. É a oportunidade que temos de nos aproximar dos clientes”, explicou o presidente da empresa.

Esse tipo de adubação é utilizado usualmente como um meio alternativo para realizar a adubação nas culturas, sendo considerado muitas vezes mais eficiente para resolução de problemas pontuais, por serem rapidamente assimilados pela planta. De acordo com Emerson Gonçalves, Eng. Agrônomo da Satis, os produtos são formulados com combinações e dosagens diferentes de nutrientes com o objetivo de garantir a saúde da planta, contribuindo para seu ganho de produtividade. “O agricultor que utiliza esta técnica garante rentabilidade, performance, lucro e sucesso na produção de sua lavoura”, concluiu Gonçalves.

Outros artigos desse tema