Anúncio aqui
27.10.2020 | Por: administrador

Novo presidente da Ceasa toma posse

(Da esquerda para a direita) Secretário de Agricultura Candido Teles, presidente empossado da Ceasa-DF, Sebastião Márcio e o secretário executivo da Seagri, Luciano Mendes.

 

Tomou posse nesta sexta-feira (23), o novo presidente da Centrais de Abastecimento do Distrito Federal (Ceasa-DF), Sebastião Márcio. Na ocasião, o ex-presidente Onélio Teles, fez questão de passar o comando da casa pessoalmente.

 

O secretário de Agricultura (Seagri-DF), Candido Teles, agradeceu a participação do ex-presidente Onélio na gestão à frente da Ceasa-DF e desejou boas-vindas ao novo presidente Sebastião Márcio. “A Ceasa exerce um papel muito importante na estrutura da Secretaria de Agricultura, que é justamente o ponto final, é onde o produtor consegue vender seus produtos. Tenho certeza que a Ceasa está em boas mãos e nós vamos juntos construir cada vez mais o fortalecimento do agronegócio no Distrito Federal”, afirmou Candido Teles.

 

O novo Presidente da Ceasa-DF disse, categoricamente, que espera uma gestão transparente e em comunhão com funcionários, empresários e produtores. A solenidade foi marcada por agradecimentos de todas as partes presentes.

 

Também participaram da solenidade, os funcionários da Ceasa-DF; o secretário executivo da Seagri, Luciano Mendes; a diretora executiva da Emater, Loiselene Trindade; o superintendente Federal da Agricultura, William Barbosa; a presidente da Associação dos empresários da Ceasa-DF, Regiany Verbena; o ex-presidente da Ceasa, Wilder Santos, entre outros.

Fonte: Seagri-DF

Outros artigos desse tema