Anúncio aqui
02.05.2022 | Por: administrador

Startups classificadas para InovaAgroBrasília 2022

O INOVAAGROBRASÍLIA (Edição 2022) é o primeiro desafio de soluções tecnológicas (produtos, processos e serviços) voltadas para o Controle Biológico realizado pela Secretaria de Agricultura do DF, EMATER-DF, EMBRAPA e a AGROBRASÍLIA.

Na fase de CLASSIFICAÇÃO, as propostas foram submetidas a uma Comissão Avaliadora, que analisou o conteúdo do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO e do PITCH em vídeo (quando houver).  A fase de CLASSIFICAÇÃO visou selecionar até 10 (dez) propostas finalistas. 

 

O INOVAAGROBRASÍLIA (Edição 2022) torna pública, neste comunicado, as startups/equipes classificadas para a terceira fase (Final) em ordem alfabética:

 

Startup / Equipe

Título da Proposta

AVant Monitoramento com Drones

Monitoramento de Lavouras com Drones (M.L.D.)

Biotecland

Primafert - Insumo agrícola a base de micro algas

BSafe

Bio-pesticidas baseados em RNA

LIFE BIOLOGICAL CONTROL

Primeira franquia do Agro com pacote de manejo 100% biológico para controle de pragas agrícolas.

MicroSoil Br

Biocontrole de fungos fitopatogênicos

Moara Bioestimulantes Agroambientais Ltda

BIOPRO Solo: Bactérias solubilizadoras de fósforo e indutoras de resistência à seca para manejo de culturas agrícolas

SARDRONES

Controle biológico através de DRONES

 

 

 

 

 

 

 

Todas as finalistas estão convocadas para a sua apresentação final, que será realizada pela plataforma virtual da AgroBrasília 2022, no dia 21 de maio de 2022 (sábado), das 08:30 às 12:00 . Maiores informações serão prestadas via e-mail com o ponto focal da Startup/Equipe.

As demais startups/equipes participantes, gostaríamos de agradecer a participação e o empenho. O futuro do Agro Brasileiro passa pelas tecnologias que cada equipe/startup está desenvolvendo e que o seu papel é de suma importância para o ecossistema.

Outros artigos desse tema