23.05.2026 | Por: Ingrid

Sistema de irrigação eficiente para as lavouras

KREBS apresneta linha de pivôs de irrigação na AgroBrasília 2026

As grandes lavouras precisam de água para manter as plantações saudáveis. Para isso, um bom sistema de irrigação é necessário. A KREBS traz, na edição de 2026 da AgroBrasília, a linha de pivôs de irrigação para que o produtor rural tenha um sistema moderno e eficiente.

“Estamos na AgroBrasília pela Irripro, pois somos um revendedor autorizado da marca KREBS. Para este ano, trazemos automação para pivôs de irrigação, uma novidade que fará diferença para o produtor rural. E, para a feira, estamos com condições de pagamento e descontos facilitados”, informa Gustavo Lopes, gerente regional da Irripro.

Para a empresa, a AgroBrasília é uma oportunidade de fechar bons negócios e se aproximar dos clientes da região. Hoje, a empresa tem forte atuação no Distrito Federal, no noroeste de Minas e no estado de Goiás. A parceria com a feira é duradoura e vem desde a primeira edição.

Informações AgroBrasília

Realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), a Feira AgroBrasília 2026 ocorrerá entre os dias 19 a 23 de maio, com entrada gratuita, das 8h30 às 18h, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci (localizado na BR 251 km 5 – PAD-DF, Brasília, Distrito Federal).

Mais informações podem ser encontradas no site oficial: https://agrobrasilia.com.br/noticias/
Confira as fotos da edição 2026 da Feira AgroBrasília: https://www.flickr.com/photos/agrobrasilia/albums/

Serviço

Feira AgroBrasília 2026
Data: terça-feira a sábado – 19 a 23 de maio
Horário: 8h30 às 18h
Local: Parque Tecnológico Ivaldo Cenci – AgroBrasília, BR 251 km 5 – PAD-DF

Assessoria de Imprensa: ImPlantar Agro
Contato: Luciana Lacerda – (61) 9 9608-0510

Outros artigos desse tema