Anúncio aqui
28.02.2024 | Por: administrador

AgroBrasília leva informações sobre a Agricultura Regenerativa à cidade de Catalão-GO

Agricultura Regenerativa será uma das pautas abordadas durante a Feira de Negócios e Tecnologias – AgroBrasília, pelo Grupo Associado de Agricultura Sustentável – GAAS, que terá uma área demonstrativa de 7mil m2. Atentos aos desafios de produzir com sustentabilidade, o presidente da feira José Guilherme Brenner, reconhece a importância do tema para o futuro do agronegócio “É uma agricultura que tem como princípio recuperar a fertilidade, uma condição natural do solo que faz uso de produtos biológicos, plantas de coberturas, plantio direto e rotação de culturas. Uma série de tecnologias que podemos conhecer”.

Este tema foi escolhido para o programa AgroBrasília Perto de Você, que consiste na realização de uma palestra, uma amostra do que vai acontecer na Feira, para o produtor rural de municípios da área de abrangência da AgroBrasília. A comitiva do projeto, composta por integrantes do comitê gestor da feira e membros do GAAS , percorrerá cinco cidades de Minas Gerais e Goiás. A primeira parada será no dia 04 de março, na cidade de Catalão–GO. O evento é uma parceria conjunta da AgroBrasília com o Sindicato Rural de Catalão.

Sobre a AgroBrasília

A 15ª edição da AgroBrasília, a Feira de Negócios e Tecnologias, será realizada de 21 a 25 de maio no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, em Brasília. Consolidada como uma das maiores feiras de negócios do país, a AgroBrasília reuniu, em sua última edição, 562 expositores, 175 mil visitantes e movimentou 4,8 bi em negócios.

A AgroBrasília oferece uma ampla gama de produtos, tecnologias e serviços para toda a cadeia do agro. A feira também é palco de importantes debates sobre temas que envolvem o setor.

Serviço:

AgroBrasília 2024 – 15 anos

Data: terça-feira a sábado – 21 a 25 de maio.

Horário: 8h30 às 18h.

Local: Parque Tecnológico Ivaldo Cenci – AgroBrasília, BR 251 km 5 - PAD-DF.

Assessoria de comunicação – Astronautas

Contato: Pedro Costa: (61) 98252-6627

 

Outros artigos desse tema