Anúncio aqui
21.02.2020 | Por: administrador

A menos de cinco meses do início da AgroBrasília 2020, 91% dos espaços estão comercializados

A seis meses do início da AgroBrasília, em maio de 2020, 91% dos espaços do Parque Ivaldo Cenci estão comercializados – posição de 20 de janeiro de 2020.

O índice de comercialização cresceu em comparação à edição passada, o que, na avaliação do coordenador-geral da AgroBrasília, Ronaldo Triacca, reflete a consolidação da confiança dos expositores na feira.

“As empresas se anteciparam para conseguir os melhores espaços e também para não correr o risco de ficar de fora da AgroBrasília”, afirma Triacca.

A expectativa é a de que até março de 2020 todos os espaços tenham sido vendidos.

O mais procurado, até agora, foi o Pavilhão de Negócios, quase todo comercializado. Em segundo lugar, a área de insumos.

A analista comercial da AgroBrasília Fernanda Saggin detalha que, na carteira de expositores da edição de 2020, há empresas que conheceram a feira em 2019 e manifestaram interesse em participar da edição seguinte. Além disso, há os expositores fidelizados.

A AgroBrasília ocorrerá de 12 a 16 de maio no Parque Ivaldo Cenci, no PAD-DF, à margem do Km 5 da BR-251, sentido Brasília (DF)-Unaí (MG). A realização é da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF).

Outros artigos desse tema