21.05.2026 | Por: Ingrid

HNS Máquinas apresenta linha YANMAR de maquinários agrícolas

Empresa brasiliense tem forte atuação no Distrito Federal e nos municípios da Região Integrada de Desenvolvimento Econômico (RIDE)

A HNS Máquinas chega à AgroBrasília com sua linha de maquinários agrícolas com a concessionária concessionária Yanmar Solis – que atua na comercialização de máquinas e implementos no Distrito Federal e Região Integrada de Desenvolvimento Econômico (RIDE). A empresa é especializada na fabricação de tratores, colheitadeiras, motores, trituradores, geradores de energia, minimaquinas e implementos agrícolas.

Sediada em Brasília, a HNS Máquinas representa várias marcas, como a YANMAR. A empresa também produz máquinas utilizadas na construção civil. Para a AgroBrasília 2026, o lançamento da marca é o YM 347, um trator 100% YANMAR cabinado de fábrica com 47 CV bem específico para uso em culturas menores, comono café, frutas e horticultura. “Trazemos também para a feira deste ano o Solis 105, um trator equipado com o vigia e telemetria de fábrica. É um produto com alta tecnologia e com automatização que aumenta a vida útil e previne quebra precoce por algum motivo”,  explica Tiago Hanashiro, gerente comercial da HNS.

A empresa está na AgroBrasília desde o início do projeto. “Fazemos questão de participar, pois é uma feira muito importante para a nossa região. Temos que acreditar no cliente, que é o nosso maior bem, e viemos trazer as novidades para atrair o nosso público e novos clientes”.

Informações AgroBrasília

Realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), a Feira AgroBrasília 2026 ocorrerá entre os dias 19 a 23 de maio, com entrada gratuita, das 8h30 às 18h, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci (localizado na BR 251 km 5 – PAD-DF, Brasília, Distrito Federal).

Mais informações podem ser encontradas no site oficial: https://agrobrasilia.com.br/noticias/
Confira as fotos da edição 2026 da Feira AgroBrasília: https://www.flickr.com/photos/agrobrasilia/albums/

Serviço

Feira AgroBrasília 2026
Data: terça-feira a sábado – 19 a 23 de maio
Horário: 8h30 às 18h
Local: Parque Tecnológico Ivaldo Cenci – AgroBrasília, BR 251 km 5 – PAD-DF

Assessoria de Imprensa: ImPlantar Agro
Contato: Luciana Lacerda – (61) 9 9608-0510

Outros artigos desse tema