Para quem sai de Brasília basta pegar a BR 251. A Feira fica no km 05, sentido Brasília-DF > Unaí-MG
Veja no mapa https://goo.gl/maps/R4hsByHZRz7DH7KA9
Patrimônio Cultural da Humanidade pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura – Unesco, centro político e de negócios, Brasília foi inaugurada em 1960, quando o então presidente Juscelino Kubitschek transferiu a capital para uma cidade planejada no meio do Planalto Central, no Cerrado.
O surgimento de Brasília observou um projeto de interiorização e desenvolvimento do País, princípios que também nortearam a criação do PAD-DF.
A capital do País é símbolo da arquitetura e urbanismo modernistas de Oscar Niemeyer e de Lúcio Costa. Além disso, está simultaneamente próxima a cachoeiras e parques. A área rural, embora pequena, é uma das mais produtivas e diversificadas do Brasil.
Na cidade, há vários pontos culturais e cívicos, dignos de visita – Catedral Metropolitana, Teatro Nacional, Museu Nacional, Torre de TV e mirante, Memorial JK, Praça dos Três Poderes, Mastro da Bandeira, Espaço Lúcio Costa, Congresso Nacional, Palácio do Planalto, Supremo Tribunal Federal, Palácio da Alvorada.
Para a vida noturna, a beira do Lago Paranoá abriga diversos restaurantes, lanchonetes e clubes noturnos. Durante o dia, há passeios de barco disponíveis.
Atividades diurnas também têm lugar nos espaços verdes da capital, como a Água Mineral, no Parque Nacional de Brasília, e o Parque da Cidade Sarah Kubitschek. Diversos empreendimentos de turismo rural também ganham destaque, como hotéis, restaurantes, pesque-pague sem contar as belezas naturais do Cerrado com trilhas e cachoeiras.