QUERO VISITAR

COMO CHEGAR



CARRO/MOTO



TRANSPORTE PÚBLICO


HELICÓPTERO



AVIÃO COMERCIAL


AVIÃO
PEQUENO

Para quem sai de Brasília basta pegar a BR 251. A Feira fica no km 05, sentido Brasília-DF > Unaí-MG

Veja no mapa https://goo.gl/maps/R4hsByHZRz7DH7KA9

Mapa da Feira



 

CONHEÇA BRASÍLIA

Patrimônio Cultural da Humanidade pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura – Unesco, centro político e de negócios, Brasília foi inaugurada em 1960, quando o então presidente Juscelino Kubitschek transferiu a capital para uma cidade planejada no meio do Planalto Central, no Cerrado.

O surgimento de Brasília observou um projeto de interiorização e desenvolvimento do País, princípios que também nortearam a criação do PAD-DF.

A capital do País é símbolo da arquitetura e urbanismo modernistas de Oscar Niemeyer e de Lúcio Costa. Além disso, está simultaneamente próxima a cachoeiras e parques. A área rural, embora pequena, é uma das mais produtivas e diversificadas do Brasil.

Na cidade, há vários pontos culturais e cívicos, dignos de visita – Catedral Metropolitana, Teatro Nacional, Museu Nacional, Torre de TV e mirante, Memorial JK, Praça dos Três Poderes, Mastro da Bandeira, Espaço Lúcio Costa, Congresso Nacional, Palácio do Planalto, Supremo Tribunal Federal, Palácio da Alvorada.

Para a vida noturna, a beira do Lago Paranoá abriga diversos restaurantes, lanchonetes e clubes noturnos. Durante o dia, há passeios de barco disponíveis.

Atividades diurnas também têm lugar nos espaços verdes da capital, como a Água Mineral, no Parque Nacional de Brasília, e o Parque da Cidade Sarah Kubitschek. Diversos empreendimentos de turismo rural também ganham destaque, como hotéis, restaurantes, pesque-pague sem contar as belezas naturais do Cerrado com trilhas e cachoeiras.

AGROBRASÍLIA
Feira Internacional dos Cerrados
agrobrasilia@agrobrasilia.com.br
+55 61 3339-6541
+55 61 3339-6542
+55 61 98478-6676
+55 61 99945-0292

Seja expositor


© Copyright 2019 AgroBrasília Todos os direitos reservados         Design Lucivam Queiroz // Frontend webtoyou // Desenvolvimento Agro3w