AgroBrasília recebe Ministro da Agricultura de Angola

Na visita ao Brasil, o magistrado irá se encontrar com o Ministro da Agricultura do país, além de conhecer propriedades rurais do Planalto Central

Com o objetivo de estreitar a relação de cooperação entre Angola e Brasil, Marcos Alexandre Nhunga, Ministro da Agricultura da Angola virá ao país. Nhunga visitará três cidades brasileiras entre 5 e 10 deste mês, e o intuito da visita será promover a troca de experiências e o intercâmbio comercial entre empresários da Angola e do Brasil que atuam no âmbito do agronegócio.

Durante sua estadia em Brasília, representantes da AgroBrasília e da Emater-DF, receberão o ministro, que conhecerá o Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, onde é realizada a AgroBrasília – Feira Internacional dos Cerrados, e a Agrícola Wehrmann – grande produtora de alho que se destaca, também, na produção de demais hortaliças e na pesquisa genética de grãos.

Os representantes da AgroBrasília irão apresentar a área da Feira, e demonstrar o potencial produtivo do Planalto Central. Através dessa visita, a intenção é despertar o interesse do Ministro em promover a vinda de participantes angolanos à AgroBrasília 2018, que acontecerá entre os dias 15 e 19 de maio.

Serviço:

O que: Visita do Ministro da Agricultura de Angola à AgroBrasília

Quando: Dia 08 de dezembro, às 9 horas

Onde: Parque Ivaldo Cenci, PAD-DF, BR-251, Km 5, Brasília-DF