25/06/2020

AgroBrasília Digital: na programação técnica, palestras virtuais e lives com temas da atualidade

Acesso a conteúdo será livre e gratuito, pelo site digital.agrobrasilia.com.br e temas como: a economia do agro no pós-pandemia, o uso e conservação de água, o potencial da vitivinicultura no Planalto Central e o diferencial das mulheres do agronegócios
Release Eventos
compartilhar

A programação técnica da AgroBrasília Digital começa a tomar forma e a edição 2020, em sua versão virtual, continuará a priorizar conteúdos de qualidade e relevância. O evento ocorrerá de 6 a 10 de julho, no site digital.agrobrasilia.com.br, que será o meio de conexão com o campo. Nos cinco dias, serão transmitidas lives (transmissão de vídeo ao vivo), palestras e conteúdos exclusivos, reunindo personalidades e especialistas do agro, que abordarão temas da atualidade.

O presidente da AgroBrasília, Ronaldo Triacca, destaca que o acesso a toda a programação técnica será livre e gratuito. O conteúdo também ficará disponível no site. “Um dos nossos objetivos é continuar a contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região e de seus produtores, ainda mais nesse momento difícil que o País enfrenta em razão da pandemia do novo coronavírus”, afirma, acrescentando que o evento será integralmente gratuito para parceiros comerciais e institucionais, produtores e público em geral.

 

Programação da AgroBrasília Digital

Todos os dias do evento terão lives (transmissão ao vivo) de 8h às 10h e de 13h às 15h.

A abertura oficial da AgroBrasília Digital ocorrerá às 8 horas da manhã do dia 6 de julho, segunda-feira. Em seguida, às 9 horas, haverá a palestra magna sobre a economia do agro na era pós-pandemia de covid-19. Ainda no dia 6, à tarde, de 13 às 15h, a live contará com a parceria da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

Na terça-feira, dia 7, estará em pauta “A importância da regularização fundiária para o Brasil”, em palestra virtual das 8 às 10h. À tarde, das 13 às 15h, a live fica a cargo dos parceiros institucionais Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e Superintendência Federal de Agricultura do Distrito Federal (SFA-DF).

No dia 8 de julho, uma quarta-feira, a programação começará também às 8h, com palestra sobre “O uso e conservação de água no Planalto Central” e às 9h a Conab  irá fazer o  10º Levantamento - Safra 2019/20. Já partir das 13 até às 15h, a transmissão ao vivo será realizada pelo Sistema de Agricultura do Distrito Federal, formado pela Seagri, Emater e Ceasa. As três instituições também abastecerão o espaço na plataforma virtual com vídeos técnicos e programas governamentais.

Na quinta-feira, 9 de julho, o tema da programação matutina, de 8 às 10h, é “O Potencial da Vitivinicultura no Planalto Central”, com a participação dos  vitivinicultores Ronaldo Triacca e Rodrigo Sucena,  que relatarão as experiências e os desafios de produzir vinhos na região e sobre os Associados da Vinícola Brasília. À tarde, das 13 às 15h, a live tem como tema “Ideas for milk”, abordando a cadeia produtiva leiteira, uma realização da Embrapa e da Secretaria de Agricultura do Distrito Federal (Seagri-DF).

Na sexta-feira, 10 de julho, o dia começa com uma palestra virtual sobre soja, evento que foi construído em parceria com a Associação Brasileira do Produtores de Soja – Aprosoja Brasil, das 8 às 10h. À tarde, mulheres empreendedoras rurais falam de suas experiências no comando dos negócios no painel “O diferencial das mulheres que estão a frente dos agronegócios, em transmissão ao vivo das 13 às 15h.

Dâmares Vaz

Serviço:

Vincere Associados

Dâmares Vaz – (61) 98146-2439

Lydia Costa – (61) -98432-1328

Taynã Rodrigues – (61) 98347-2021

 

MAIS RELEASES

Eventos

Coopa-DF realiza em julho a AgroBrasília Digital

Eventos

AgroBrasília Digital: na programação técnica, palestras virtuais e lives com temas da atualidade

AGROBRASÍLIA
Feira Internacional dos Cerrados
agrobrasilia@agrobrasilia.com.br
+55 61 3339-6541
+55 61 3339-6542
+55 61 98478-6676
+55 61 99945-0292

Seja expositor


Acesso a conteúdo será livre e gratuito, pelo site digital.agrobrasilia.com.br e temas como: a economia do agro no pós-pandemia, o uso e conservação de água, o potencial da vitivinicultura no Planalto Central e o diferencial das mulheres do agronegócios
© Copyright 2019 AgroBrasília Todos os direitos reservados         Design Lucivam Queiroz // Frontend webtoyou // Desenvolvimento Agro3w