Grupo Vittia apresenta novidades durante a Agrobrasília, Feira Internacional dos Cerrados

Resultado de imagem para grupo vittia

De 15 a 19 de maio, o Grupo Vittia estará presente em mais uma edição da Agrobrasília – Feira Internacional dos Cerrados apresentando muitas novidades no estande, como o laboratório móvel da Biovalens. O evento é uma iniciativa da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), realizado no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, região reconhecida pela vocação agropecuária dos cerrados e no uso de técnicas de sucesso.

Com grandes novidades para o mercado agrícola brasileiro, o Grupo Vittia levará as Estações Tecnológicas novamente para a feira, com quatro espaços exclusivos para demonstrações e palestras para cada linha de produtos oferecidos pela empresa, como suspensão concentrada, tecnologia de aplicação, inoculantes e controle biológico, que contará com a presença do laboratório móvel, onde haverá a demonstração dos produtos no local.

A Agrobrasília é realizada há 11 anos e, no ano passado, recebeu 422 expositores, 99 mil pessoas e 720 milhões de reais em negócios realizados. O local possui área de 500 mil m² onde estão instalados campos demonstrativos, além de uma área de dinâmica para máquinas e implementos agrícolas, e um espaço destinado à apresentação de soluções para a agricultura familiar.