Markel apresenta solução de Seguro Climático na AgroBrasília 2018

Há muitos anos em busca de um modelo de seguro realmente eficaz para a cobertura das lavouras expostas às variações climáticas, o mercado agrícola brasileiro conta agora com uma nova solução que está sendo apresentada na AgroBrasília 2018 pela Markel Seguros. A empresa destacou seus especialistas para receber os produtores e corretores no stand M88, próximo ao restaurante do Rotary, e explicar como funcionam as suas coberturas personalizadas e de que forma pode ser feita a contratação.

Atuando inicialmente na proteção das culturas de soja, milho, algodão, cana-de-açúcar, sorgo e trigo, a Markel Seguros tem planos de ampliar sua carteira, com opção de novos produtos para cobertura de riscos associados ao agronegócio, bem como outros tipos de seguros de nicho.

Com ativos da ordem de US$ 32 bilhões, a Markel Corporation, grupo do qual a seguradora faz parte, agrega ao negócio no Brasil a experiência e a solidez de uma das maiores corporações dos Estados Unidos.

Sendo o agronegócio o segmento que tem apresentado o desempenho mais consistente da economia brasileira, a expectativa da Markel é agregar ainda mais qualidade ao setor, por meio do diálogo permanente com o produtor rural na busca por soluções realmente eficazes e aderentes a sua realidade.